
É um prazer está aqui expressando minhas opiniões, desta vez irei comentar sobre as datas comemorativas.
Por que será que tem que ter um dia específico pra comemorar tal evento ou fato?
O ser humano a cada dia que passa não tem tempo pra se lembrar das coisas que fez, faz ou fará daqui a algum instante; por esse motivo será que temos de ser lembrados de abraçar nossa mãe no dia das mães? abraçar o pai no dia dos pais? ou pra quem tem filho, lembrar do filho no dia das crianças?
Por um instante imagino se não existissem essas datas para me lembrar de pessoas tão importantes em minha vida e sinto uma angustia em me achar tão idiota a ponto de precisar de um dia específico para dizer: EU ME IMPORTO COM VOCÊ!
O comercio é que agradece a minha falta de lembrança, pois ele lucra a cada data comemorativa, daí eu me pergunto: se comemorássemos essas datas espontaneamente? Tipo eu, você ou um (a) amigo (a) ficar andando na rua, no shopping ou apenas passar em frente de uma loja e pensar em alguém em especial e decidir demonstrar com uma lembrança o quanto nos importamos com ela!
Precisamos urgente de amor ao próximo e antes de tudo temer o amanhã, temer mesmo!, pois tendo medo do amanhã, não iríamos querer perder oportunidades de dizer a quem se gosta hoje.
Desejo a todos que curtam a vida, os amigos, os parente, os amores e principalmente a: DEUS!
Ps. Deixo aqui minha homenagem a todas as pessoas que de certa forma me ajudaram a se tornar o homem que sou hoje, prefiro não citar nomes pois são muitos amigos, amigas e parentes! Obg!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário